X

FOTOS

Publicada em 10/07/2015 às 14:47 | Atualizada em 11/07/2015 às 10:52

Claudia Leitte conta noitada com Rihanna no Brasil

A cantora brasileira revelou em sua conta do Periscope que já bebeu muito com a ex-namorada de Chris Brown

Da Redação

X
Montagem-Divulgação

Prestes a estrear a quarta temporada do The Voice, da Globo, Claudia Leitte andou relembrando os bons tempos com nada mais, nada menos que Rihanna, que visitou o Brasil na época da Copa do Mundo, em 2014.

De acordo com o jornal O Dia, a cantora brasileira revelou em sua conta do Periscope que bebeu muito ao lado da ex-namorada de Chris Brown:

- Quando Rihanna esteve aqui no Brasil a gente saiu para jantar. Aí eu queria impressioná-la, tirar onda de ‘brasileirona’: “Olhaaí o que eu sei fazer”. Ela pediu umas cachaças no restaurante e a gente começou a tomar uma. Ela disse: “Vira, vira!” e eu virei uma dose de cachaça. Aí depois eu falei: “Agora é a sua vez, Riri!”

Claudia ainda continuou falando sobre o encontro com Rihanna e revelou que elas não paravam de tomar bebida alcoólica:

- Aí Riri tomou uma dose, Riri pediu mais, Riri tomou mais... Aí eu pensei: ‘Não vou deixar essa gringa me passar não’. Aí eu resolvi pedir mais. Tomei uma dose e mais uma dose e outra dose... Riri ficou rindo à toa. E eu estava sentada vendo o mundo girar. Em pé, eu estava no chão. Era uma sensação estranha o que eu tinha. Riri botou para lascar em mim, saiu de lá fina e eu tonta me arrastando pelo chão. Riri se divertiu muito às minhas custas naquele dia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.