X

FOTOS

Publicada em 11/07/2015 às 05:00 | Atualizada em 11/07/2015 às 08:40

Após causar polêmica com cabelo platinado, Fiuk já planeja nova mudança

O cantor revelou ao jornal Extra que, em breve, pretende pintar os cabelos de azul

Da Redação

X

Parece que Fiuk está adorando a ideia de mudar a cor dos fios. Depois de surpreender todo mundo ao aparecer com os cabelos platinados, o cantor revelou que agora pretende pintar as mechas de...azul!

Ao jornal Extra, o filho do cantor Fábio Jr, que recentemente apareceu bombado em uma foto, revelou que a mudança deve acontecer daqui a duas semanas.

- Eu sempre fui meio descolado, do tipo: me dá vontade de fazer, eu vou e faço, sabe? E eu deixei de fazer muita coisa nos três últimos anos. Até que eu me toquei que eu estou com vinte e poucos anos e que essa é a hora de eu fazer tudo o que eu tiver com vontade mesmo. E eu vou continuar enlouquecendo. É legal, essa busca. Agora vou pintar o cabelo de azul, daqui a umas duas semanas, disse o cantor.

E tem mais: como o próprio Fiuk admitiu, essa vontade toda de mudar o visual tem muito a ver com uma decepção amorosa passada por ele.

- Eu passei por um negócio na vida que me ajudou a me desprender. A gente fica um pouco rancoroso, né? E quando você muda o visual,você se sente novo. Parece que começa uma nova fase sua.

E não é só na cabeleireira que Fiuk andou investindo. Recentemente, o cantor postou uma foto de sua mais nova tatuagem. Clique aqui para ver!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.