X

FOTOS

Publicada em 13/07/2015 às 09:50 | Atualizada em 13/07/2015 às 09:54

Saiba o que fez David Letterman desistir da aposentadoria por uma noite!

Dica: Tem a ver com Martin Short e Steve Martin!

Da Redação

X
Divulgação

David Letterman se despediu de seu The Late Show para curtir a aposentadoria. Mas isso não significa que o apresentador deixou a comédia de lado. 

Na última sexta-feira, dia 10, ele resolveu fazer uma aparição surpresa no A Very Stupid Conversation, um show de comédia protagonizado por Martin Short e Steve Martin, em San Antonio no Texas. Para a plateia, David informou que estava aproveitando muito bem os dias de descanso, até o momento em que descobriu a candidatura de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos.

- Eu cometi o maior erro da minha vida, senhoras e senhores, brincou.

Ele então tirou do bolso uma lista com dez fatos engraçados - e fictícios - sobre Donald para divertir a plateia. Por exemplo:

- Número sete: ele quer construir uma parede, que tal construir uma parede ao redor daquela coisa em sua cabeça?, brincou em uma das piadas, se referindo à peruca do empresário.

Após o show, David tirou uma foto com os amigos, como você pode ver logo acima.

Agora o Late Show terá outro apresentador. Já sabe quem irá substituir David Letterman? Inclusive, você sabia que o cenário antigo foi visto no lixo? Entenda aqui!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.