X

FOTOS

Publicada em 15/07/2015 às 13:46 | Atualizada em 20/07/2015 às 14:21

Blake Lively é levada às pressas ao hospital na Tailândia

De acordo com a Marie Claire australiana, a atriz não se sentiu bem devido aos sintomas de uma doença misteriosa

Da Redação

X
Divulgação

Blake Lively precisou ser levada às pressas a um hospital após passar mal durante as filmagens de seu novo longa All I See is You na Tailândia.

De acordo com o site da Marie Claire australiana, a atriz, que havia publicado algumas fotos no local recentemente, não se sentiu muito bem devido aos sintomas de uma doença misteriosa.

Nenhum representante de Blake se manifestou até o momento, mas uma fonte revelou ao veículo que ela precisou ficar afastada do set de filmagem:

- Ela foi levada doente ao hospital. Ela não fez as cenas e não foi vista por dois dias. Blake não aparece enquanto eu estive no hotel. A produção decidiu ficar só com o que ela tinha feito e seguiu para a próxima locação, Barcelona.

All I See is You  é o primeiro trabalho de Blake Lively após ela ter dado à luz James, em dezembro de 2014, e tem previsão de estreia para o ano que vem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.