X

FOTOS

Publicada em 15/07/2015 às 15:32 | Atualizada em 15/07/2015 às 19:14

Em entrevista, Jesse Eisenberg define sua experiência na Comic Con como algum tipo de genocídio

O ator que viveu o vilão Lex Luthor em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça não gostou o assédio dos fãs durante o evento em San Diego, nos Estados Unidos

Da Redação

X

Ao contrário do que muitos atores, que muitas vezes sonham em promover seus trabalhos em eventos, como a Comic Con, para Jesse Eisenberg, que ganhou a fama após o filme A Rede Social, o evento deste ano, de longe foi uma experiência boa para o ator.

Em uma entrevista para a agência de notícias Associated Press, o ator que interpreta o vilão Lex Luthor em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça definiu o evento como algo aterrorizante e, usou palavras fortes para falar sobre sua experiência: 

É como receber os gritos de milhares de pessoas. Não sei qual é a experiência ao longo da história, provavelmente algum tipo de genocídio. Não consigo pensar em nada equivalente.

Ainda que tenha que enfrentar muitos eventos deste tipo, já que Batman Vs Superman só estreia em 24 de março de 2016, o ator está longe de gostar do assedio dos fãs:

- Mesmo que eles estejam me dizendo boas coisas, ouvir gritos de milhares de pessoas é aterrorizante. Eu sou uma pessoa normal, com reações normais às coisas, é claro que seria terrível. Se você gosta desse tipo de coisa e as alimenta de alguma maneira você deve ter uma vida extremamente infeliz

Para finalizar a entrevista amenizando a situação, o ator pelo menos mostrou felicidade ao saber que gostaram do filme, The End of The Tour:

- Mas você sabe, é uma honra fazer parte do filme. Não, quero dizer, todo mundo gostou do filme. Essa foi a coisa mais importante.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.