X

FOTOS

Publicada em 15/07/2015 às 16:20 | Atualizada em 15/07/2015 às 16:58

Rod Stewart não resistiu a um bom e velho karaokê no carro, veja!

O astro do rock interpretou seus maiores clássicos ao lado de James Corden

Da Redação

X

Dar uma carona para um amigo é sempre bom, agora imagina ter Rod Stewart ao seu lado no banco do passageiro? James Corden teve essa sorte. O apresentador do programa Late Late Show, da CBS, já recebeu Justin Bieber em seu carro e agora foi a vez do astro do rock fazer companhia.

No programa desta terça-feira, dia 14, James deu uma volta por Los Angeles com Rod, que contou sobre suas festas nos quartos de hotéis e histórias de bebedeiras, além de interpretar seus maiores clássicos como The First Cut Is The Deepest e In a Broken Dream. Mas não parou por ai!

Durante o passeio, a dupla se tornou um trio quando o rapper A$AP Rock se uniu a eles para cantar Everyday. Pode-se dizer que James Corden é um apresentador de muita sorte, não é mesmo? O resultado você vê abaixo:  


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.