X

FOTOS

Publicada em 16/07/2015 às 10:30 | Atualizada em 16/07/2015 às 11:09

Ator de Verdades Secretas não se intimida em cenas quentes com Grazi Massafera

Felipe de Carolis está em sua primeira novela, mas leva a experiência dos palcos para sua atuação na trama de Walcyr Carrasco

Da Redação

X
Divulgação

A novela Verdades Secretas, da Globo, está dando o que falar e as cenas de nudez, é claro, acabam ficando sempre entre as mais comentadas.

Felipe de Carolis, que está na trama no papel de Sam, já apareceu em momentos muito íntimos com a personagem Larissa, interpretada por Grazi Massafera. Mas, apesar de ser estreante em novelas, o ator já tem vasta experiência nos palcos - mais de dez anos - e contou ao Extra que, por este motivo, não considera nada demais gravar sequências picantes.

- Ficar nu não é problema para mim. As cenas mais quentes são tranquilas demais. São como qualquer outra. As pessoas envolvidas estão preocupadas com a coreografia, com como aquilo vai ficar no ar. Ali, são dois atores fazendo o seu trabalho e com vontade de contar aquela história, disse.

E com toda essa sintonia, os rumores de affair na vida real logo começam a aparecer, mas Felipe afirma que não há nada além das telinhas. Além da sensualidade das cenas, que os pais de Grazi não querem assistir, Sam também é o responsável por levar Larissa para o mundo das drogas.

Quem também está arrasando em Verdades Secretas é Rodrigo Lombardi, que recentemente mostrou mais uma vez seu derrière.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.