X

FOTOS

Publicada em 16/07/2015 às 10:46 | Atualizada em 16/07/2015 às 11:26

Murilo Rosa desabafa sobre susto com o filho em Nova York

O ator revelou no Encontro com Fátima Bernardes como aconteceu

Da Redação

X
Divulgação-TV Globo

Já pensou em descobrir que o seu filho se perdeu no meio de Nova York? Isso aconteceu com o Murilo Rosa e a Fernanda Tavares. Na quarta-feira, dia 15, ele, que já teve a bicicleta furtada no mesmo estado, desabafou sobre o ocorrido no Encontro com Fátima Bernardes.

Isso aconteceu com o filho Arthur, quando a amada dele precisou trabalhar nos Estados Unidos, e a família inteira foi: 

- Lá na escola eles têm um costume de sair com as crianças para passear no parque e, nesse dia, o Arthur estava brincando e fugiu. Ele foi encontrado por uma mulher que freou o carro na hora que ele ia atravessar a rua. Ele tinha dois anos e meio. Ela o pegou e, como tinha o nome da escola na camisa, ela foi para o parquinho e viu que as professoras não tinham percebido que ele tinha saído de lá. Essa mulher ficou revoltada e não entregou o Arthur para elas. Ela foi até a escola e ameaçou chamar a polícia e, por isso, ligaram para a Fernanda.

Eles levaram um baita susto, tanto que o ator contou a história bem emocionado. A polícia local investigou o caso, e até mesmo fechou a escola para averiguação, cancelando a festa de Dia dos Pais que estava marcada no local. 

Apesar da confusão, no fim tudo terminou muito bem, com o filhote do Murilo, vencedor de um quadro de mágica, se encontrando com a professora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.