X

FOTOS

Publicada em 20/07/2015 às 14:26 | Atualizada em 20/07/2015 às 15:08

Após contracenar com Kim Cattrall, Felipe Camargo elogia: - Me surpreendi quando soube que ela tinha 58 anos

Ator ainda cogitou que terceira temporada de Sensitive Skin seja gravada no Brasil

Da Redação

X

Felipe Camargo finalizou sua participação em Malhação, para dar início a novo personagem em Além do Tempo, nova novela das seis da Globo, teve um intervalinho de tempo para gravar sua participação em Sensitive Skin, série canadense, estrelada por Cattrall, a famosa Samantha de Sex and The City.

E parece que a parceria com a atriz deu certo! Em entrevista à coluna de Bruno Astuto, Felipe Camargo contou como foi gravar ao lado da atriz, que recebeu só elogios do ator:

Kim é ótima e a gente teve uma empatia muito grande. Todos os envolvidos nas filmagens amam o Brasil por sua beleza e, principalmente, pelo povo receptivo, amável e bem humorado. O engraçado é que em Sensitive não existe um traço sequer de Samantha, que era uma caçadora. A série tem humor, mas ela vive uma personagem que evita relacionamentos. Kim está linda e até me surpreendi quando soube que ela tinha 58 anos.

Apesar de aparecer apenas no último episódio da trama, Camargo mostrou animação para uma continuação na série, revelando que pode até acontecer no Brasil:

Gravei em dois dias o último episódio da segunda temporada. A personagem de Kim tenta reconstruir a vida e eu apareço. Tudo leva a crer que eles vão se relacionar numa continuação que, quem sabe, pode ser filmada no Brasil. Os dois nem se beijam em cena, mas é um relacionamento que começa a acontecer. Eles têm uma paixão pelo Brasil por causa do exotismo, do Rio, mas eu disse que São Paulo também é incrível e a tendência é filmar na capital paulista, sede da O2. Kim adorou a ideia. Como a O2 tem parcerias com a Globosat, tudo pode acontecer, só depende de negociação, explicou o ator, já que a série, exibida pela  HBO canadense, é produzida pela Rhombus Media, parceira da produtora brasileira O2 Filmes, de Fernando Meirelles e está procurando parceiros para rodar a próxima temporada no país.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.