X

FOTOS

Publicada em 20/07/2015 às 00:00 | Atualizada em 28/07/2015 às 12:53

Tom Cruise prova que não existe missão impossível quando se trata de agradar o seu público

O ator dispensou o dublê e ficou pendurado na porta de um avião em movimento

Da Redação

X

Tom Cruise já mostrou ter um lado esquisito, mas o ator também um lado bastante corajoso. O astro já foi torturado no primeiro trailer do novo Missão: Impossível - Nação Secreta, e também dispensou o dublê em uma cena em que fica preso para fora de um avião em movimento.

De acordo com a People, o astro revelou que ficou com medo de gravar a situação, mas como disse seu colega de filmagem, Simon Pegg, que é amigo dele há dez anos, é difícil achar alguém como Tom Cruise, já que as suas acrobacias tem algo de místico.

- Ele é uma das últimas estrelas do cinema, se não a última estrela de cinema desse tipo. Quando você tem acesso a ele e o vê sendo apenas regular em seu trabalho, é um pouco estranho. Ele sempre se preocupa muito com o público e com o trabalho que faz. 

Outra que chegou a comentar sobre a persistência do ator foi a atriz Rebecca Ferguson, que revelou aprender muito com a atuação de Tom Cruise: 

- Você sabe, ser capaz de olhar para ele e aprender, tem sido como a escola.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.