X

FOTOS

Publicada em 27/07/2015 às 10:09 | Atualizada em 27/07/2015 às 11:14

Roberto Justus diz o que fará de diferente como novo apresentador de A Fazenda, descubra!

Da Redação

X
Divulgação

Após a confirmação de que será o novo apresentador do programa A Fazenda, Roberto Justus abriu o jogo para o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, revelando inclusive que tem o preparo necessário para agradar a todos.

- Não posso ficar carimbado como o cara que só fala com classe A e B, não tem cabimento. Dá para comandar um programa desse, na boa, e espero descontrair a ponto de agradar a todos os públicos. A intenção foi dar um frescor, uma nova pegada para o programa. Vão inventando coisas, a cada ano traz novidades e uma delas é o apresentador novo, com outra pegada, diferente do Britto, que ficou por sete edições no comando. Não sou melhor nem pior, apenas diferente, disse o empresário.

O pai de Rafaella Justus ainda disse que admira Britto Jr. e comparou seus estilos:

- Considero o Britto um grande apresentador, estou aprendendo bastante com ele. Estou assistindo ao programa, para ver. A única coisa que eu falei é que eu sou um pouco mais emoção e o Britto é um jornalista mais frio, ponderado e eu sou um pouco mais emocional.

Mas se os telespectadores esperam ver Justus de bota de cowboy e chapéu ele logo avisa que esta não é uma exigência do programa, porém, quando está em sua fazenda, usa um estilo mais casual.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.