X

FOTOS

Publicada em 28/07/2015 às 11:02 | Atualizada em 28/07/2015 às 20:37

Ator de Tomara que Caia critica a Internet e o Twitter

Nando Cunha rebateu as críticas ao humorístico

Da Redação

X
Divulgação - TV Globo

Você é fã do Twitter? Pois saiba que nem todos os famosos adoram ele. Principalmente se for o Nando Cunha, já que ele fez um desabafo para lá de crítico à rede social.

Ao ser perguntado sobre as críticas que o seu mais novo programa, Tomara que Caia, da Globo, recebeu na rede, ele super disparou o que pensa:

- A internet e o Twitter são a terra do demônio, o capeta deve ser dono daquilo lá, afirmou segundo o jornal O Dia

O ator revelou que não acompanhou a repercussão do programa na rede social por ter preguiça:

- Depois que inventaram essa porcaria, tem uma gente que pensa que sabe de tudo, mas nem TV assiste, completou ele contando que não tem como público os usuários do Twitter: Isso é uma galera que não mostra o rosto, fala mal por falar, deve ser um bando de humoristas frustrados. Eita!

Além disso, ele ainda deu um recadinho sobre o programa, dizendo que o pessoal da técnica ainda está aprendendo o que fazer e que as coisas vão entrar no eixo.

A atração tem diversas participações especiais como Priscila Fantin, Fabiana Karla, que participou do Medida Certa, e Eri Jonhson.

Vale lembrar que a emissora tem outros quadros de humor, como o programa Zorra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.