X

FOTOS

Publicada em 28/07/2015 às 13:00 | Atualizada em 28/07/2015 às 13:15

Nem a mãe do Tom Cruise aguentou ver cena perigosa de seu novo filme!

O astro imitou a reação exata da mãe ao ver uma cena de Missão: Impossível - Nação Secreta

Da Redação

X
Divulgação

Tom Cruise já falou em entrevista que uma das cenas mais difíceis de Missão: Impossível - Nação Secreta, seu mais novo filme, é quando seu personagem fica pendurado na lateral de um avião... Em movimento! O astro ainda havia revelado que ele mesmo quis fazer a cena, portanto, dispensou dublês e arriscou sua vida.

Claro que a reação de sua mãe ao saber disso - e ao ver a cena - não foi das melhores! Em entrevista à People, Tom contou:

- A primeira vez que mostrei a ela a cena do avião - Eu tive que parar as filmagens e então fomos viajar no final de semana. Levei o filme comigo e ela ficou tipo Oh, Deus. Oh, Deus, Tom, é você? Oh, Jesus amado! Oh, Deus, Tom! É você?, imitou. - Ela sabe que sou eu, disse, rindo.

Se por um lado sua mãe não aguenta, por outro, os filhos do astro cresceram com seus filmes de ação. Mas mesmo assim, ele só avisa que filmou cenas perigosas depois que já passou o perigo. E para quem quiser ver a situação assustadora, Missão: Impossível - Nação Secreta chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de agosto!

Enquanto não está pendurado em aviões, Tom Cruise mostra seu lado mais rockstar ao dublar canções. Não deixe de ver o vídeo!

Aliás, falando em filmes de ação, Tom já avisou que só volta a atuar na franquia de Top Gun com uma condição. Descubra!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.