X

FOTOS

Publicada em 29/07/2015 às 10:18 | Atualizada em 29/07/2015 às 11:29

Elenco de Brokeback Mountain relembra romance de Heath Ledger e Michelle Williams

Em comemoração aos dez anos do filme, o amor dos dois foi lembrado

Da Redação

X
Divulgação

Dez anos depois do grande sucesso do filme O Segredo de Brokeback Mountain, os atores do longa se reuniram juntamente com a produção para celebrar a data. E, claro, falaram do companheiro falecido Heath Ledger, principalmente sobre sua relação com Michelle Williams - já que eles se conheceram nas filmagens, acabaram se casando e até tendo uma filha, a pequena Matilda.

- Heath e Michelle se apaixonaram. Foi realmente especial, um momento especial, contou Jake Gyllenhaal para a revista Out.

Já a roteirista do filme, Diana Ossana, deu mais alguns detalhes de como foi o envolvimento dos dois, revelando que em um certo momento das filmagens, Michelle se machucou e torceu o tornozelo, e, claro, Ledger foi quem a ajudou, não querendo deixá-la sozinha:

- Eu lembro dele olhando para ela, e ela olhando para ele com aqueles olhos grandes. Ela estava quase que assustada por conta da atenção que ele estava dando para ela.

Diana ainda disparou que, para o ator, foi amor à primeira vista.

Não é a primeira vez que Jake Gyllenhaal fala sobre o falecido amigo. Recentemente, ele deu outra entrevista falando do ator.

Confira motivos para sentir falta de Heath Ledger.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.