X

FOTOS

Publicada em 30/07/2015 às 17:15 | Atualizada em 30/07/2015 às 19:13

Aguinaldo Silva revela motivo para escrever novela e morre de inveja de autores que estão no ar

Em seu blog, autor de Império ainda explicou o porquê não assiste nenhuma das tramas que está nas telinhas atualmente

Da Redação

X

Após Império, da Globo, Aguinaldo Silva até teria tempo para se divertir ao assistir outras novelas da emissora, mas ao contrário do que pensamos, o escritor não quer nem saber de ver outros folhetins e, revelou ainda qual o maior motivo para escrever suas tramas: o dinheiro.

Em seu blog pessoal, Aguinaldo publicou o texto Fugindo das Novelas, em que explica o motivo pelo qual não as assiste e, ainda diz morrer de inveja dos autores de Além do Tempo, assim como deseja sucesso para todos aqueles que estão no ar. Assim, ele poderá ter mais um tempinho de férias:

Quando um autor acaba de escrever sua própria novela, não pode nem ouvir falar que elas existem e já sai bufando de ódio e pensando que agora os outros autores estão sofrendo, mas logo chegará sua vez de sofrer tudo de novo. E aí vocês perguntam: se escrever novelas te causa tanto sofrimento, por que não desiste de escrevê-las e arranja um emprego de balconista de pastelaria chinesa? E eu lhes digo: follow the money ['siga o dinheiro'], quereeedos, e lá no fim do túnel encontrarão a resposta… A gente escreve novelas por causa do maldito dinheiro!

O autor explicou também que tinha acabado de voltar de Portugal, um dos países que compraram a transmissão de Império

- Não é que eu as veja neste momento. Mas sei que 'I Love Paraisópolis' é um estouro, e que meu parceiro Rogério Gomes está arrebentando de novo na direção de 'Além do Tempo', da nunca por demais minha querida Elizabeth Jihn. Que todos eles brilhem, que outros venham e façam o mesmo… E que suas novelas durem 300, 400 capítulos, para que eu possa continuar de férias até 2020, se Deus quiser… Só guardando moedas de 1 euro dentro do porquinho. 

Confira as 10 marcas registradas de Aguinaldo Silva!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.