X

FOTOS

Publicada em 30/07/2015 às 18:53 | Atualizada em 30/07/2015 às 19:13

De volta à atuação? Beyoncé pode participar de série inspirada em clássico do cinema

Segundo site, a cantora pop foi convidada para interpretar a bruxa boa do Mágico de Oz, Glinda

Da Redação

X
Divulgação

Parece que Beyoncé, conhecida por seu estilo sexy, é um dos nomes para completar o elenco de peso de uma nova série baseada no filme O Mágico de Oz!

De acordo com o E! Online, a cantora poderá voltar para o mundo da dramaturgia e interpretar a personagem Glinda, a bruxa boa do mundo de Oz, em novo seriado, que tem data de estreia prevista para o inicio de dezembro de 2015.

A diva do pop trabalharia ao lado de grandes nomes como Mary J. Blige e Queen Latifah, que atualmente está gravando ao lado de Jennifer Garner. As estrelas, já confirmadas para o programa, vão interpretar, respectivamente, Evillene, a bruxa má do Oeste, e o poderoso mágico de Oz.

Além disso, o site ainda revelou que, caso a mulher do Jay-Z não aceite o papel, ele será oferecido a Uzo Aduba, conhecida por sua personagem na série norte-americana Orange is the New Black.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.