X

FOTOS

Publicada em 30/07/2015 às 14:40 | Atualizada em 15/09/2019 às 12:02

Kendall e Kylie Jenner querem agradar os pés das mulheres, entenda!

As irmãs Jenner revelaram ao site Footwear News que vão expandir os negócios no mundo da moda

Da Redação

X
Divulgação

Kendall Jenner não está pensando só em pisar nas passarelas, mas também no que usar nos pés para ficar ainda mais deslumbrante. E, claro, que ela contará com a ajuda da sua irmã, Kylie, para isso!

As irmãs Jenner revelaram ao site Footwear News que, além de lançarem um e-commerce, vão criar uma coleção de sapatos. Mesmo estando em um processo de criação, a linha já tem data de lançamento, que está previsto para a primavera norte-americana de 2016.

E é claro que as amigas sempre compartilham as novidades umas das outras, não é mesmo? A dupla contou que já fez alguns modelitos para as BFF´s Taylor Swift, Hailey Baldwin e Gigi Hadid.

As irmãs Jenner, que são apaixonadas por salto alto, também informaram ao veículo que pretendem lançar uma linha de moda praia, como as tops Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.