X

FOTOS

Publicada em 31/07/2015 às 18:56 | Atualizada em 01/08/2015 às 10:49

A chapa esquentou entre Ingrid Guimarães e ex-BBB!

A atriz não gostou de ter sido criticada pelo seu papel em Chapa Quente e usou seu Twitter na noite da última quinta-feira, dia 30, para se defender

Da Redação

X

Ingrid Guimarães não gostou nadinha das críticas que recebeu na noite da última quinta-feira, dia 30, sobre seu personagem no seriado global Chapa Quente.

O ex-BBB Marcelo Arantes usou seu Twitter para opinar sobre Ingrid, que é protagonista da trama:

Não consigo olhar para a cara da Ingrid Guimarães nesse programa. Alguém tem uma ideia melhor?

Ingrid, então, resolveu responder o psiquiatra: 

Boa noite, desculpa mas as vezes fico p.. com essa gente covarde que tem como profissão ficar xingando as pessoas disfarçadas de "críticas" Crítica é uma coisa, ofensa pessoal é outra. Tem gente que acha que e moderninho e original falar mal do colega!

O barraco na rede social não parou por aí, respondendo à mensagem de Ingrid, Marcelo continuou:

Já que você perguntou: seu programa tá bem ruim. Como telespectador me incomoda. E no meu Twitter eu falo o que quiser.

Ingrid não se pronunciou mais à respeito da discussão, mas Marcelo continuou mandando indiretas na rede para atriz:

Incrível como as pessoas vêm descontar a frustração delas na pessoa errada. rs Seu problema é estar cercada de pessoas falsas q aplaudem tudo o q faz. Talvez seria legal ouvir a opinião das ruas. Gente que não baba ovo. Daí um monte de baba-ovo vem ajudar a pessoa a acreditar q tudo está lindo e maravilhoso, enquanto a gente presencia o naufrágio de camarote. Já qúe tá rolando o assunto, aproveito pra deixar claro q gosto da Ingrid, acho uma boa comediante. Só não consigo olhar pra ela nesse papel.Não entendo como isso possa ser agressivo, e ainda acredito que ELA tenha sido agressiva. Vamos escrever sobre isso. Aguardem na coluna.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.