X

FOTOS

Publicada em 31/07/2015 às 15:06 | Atualizada em 31/07/2015 às 15:35

Príncipe William mostrou que é um verdadeiro ativista, confira!

O marido de Kate Midlleton deu os parabéns a um guarda florestal que tem lutado bravamente na luta contra a caça de animais

Da Redação

X
Divulgação

Um dos requisitos para ser um bom príncipe é saber reconhecer a dedicação de pessoas que trabalham para um mundo melhor. E foi exatamente isso que o Príncipe William fez nesta sexta-feira, dia 31.

O marido de Kate Middleton, que está sempre envolvido em obras de caridade, anunciou que o guarda florestal queniano, Edward Ndiritu, foi o vencedor do Wildlife Ranger Award, um prêmio que reconhece o trabalho de guardas florestais.

Segundo a People, em nome da Instituição que patrocina, o Tusk Trust, o príncipe escreveu uma carta parabenizando a dedicação de Ndiritu na luta contra a caça de animais e pelo empenho na proteção das comunidades carentes.

Permita que eu tenha a oportunidade de, pessoalmente, o parabenizar pelo merecido prêmio e agradecê-lo pela extraordinária contribuição que você e sua equipe do Lewa Wildlife Conservancy têm feito em prol da proteção da vida silvestre e do aumento da segurança das comunidades rurais no norte do Quênia, escreveu o pai de George e Charlotte.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.