X

FOTOS

Publicada em 10/11/2020 às 00:00 | Atualizada em 09/11/2020 às 15:57

Relembre o antes e o depois da gravidez de Laura Keller e mais 57 famosas!

Cada mamãe reage de um jeito, mas após celebrarem a chegada do bebê, essas famosas mostraram como se comportaram os seus corpos

Da Redação

X
X
Emily Blunt deu à luz Hazel em fevereiro de 2014 e também voltou à boa forma rapidinho! Em entrevista à revista The Edit, ela revelou qual foi o momento mais complicado de sua gravidez: - Eu descobri que tinha conseguido o papel de esposa do padeiro em Caminhos da Floresta, na mesma semana que eu descobri que eu estava esperando um bebê! Esperei dez semanas, porque o primeiro trimestre é tão duvidoso e eu só queria ter certeza de que o bebê estava bem, antes de tornar isso público, revelou. A atriz também comentou sobre a entrevista que deu ao The Ellen Degeneres Show em que disse que a amamentação teria ajudado em sua perda de peso: - Eu acho que por conseguir produzir uma grande quantidade de leite, eu não sei porque, me ajudou a perder o peso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.