X

FOTOS

Publicada em 04/08/2015 às 11:10 | Atualizada em 04/08/2015 às 12:35

Para Sofia Vergara, o derrière de Kim Kardashian não tem comparação!

A atriz contou ao Daily Mirror que tem inseguranças e problemas com a autoestima

Da Redação

X
Divulgação

Até mesmo as celebridades que parecem ter muita autoconfiança têm inseguranças com a aparência, e Sofia Vergara não está imune à pressão da mídia por ter que estar sempre perto da perfeição. Apesar de estar sempre deslumbrante, a atriz contou ao Daily Mirror que, às vezes, exagera na produção. 

- Às vezes eu olho para o espelho e acho que pareço uma drag queen. Eu sou uma mulher, mas eu sou muito exagerada com os meus seios, meu derrière, como eu faço minha maquiagem e meu sotaque, é claro, disse Sofia. 

As suas inseguranças não a impediram de continuar com os preparativos do seu casamento com Joe Manganiello, inclusive ela pretende fazer uma grande festa e chamar todos os seus amigos. 

Apesar da estrela achar exagerado o seu derrière, há quem compare ele com o de Kim Kardashian, o que deixa a atriz perplexa, porque a socialite é dez anos mais nova que ela. 

- Eu estou lutando pelo derrière mais sexy contra Kim Kardashian e ela é tipo, 10 anos mais jovem do que eu. Ela deve estar chateada, ela está tramando contra mim. Eu a conheci no tapete vermelho e ela é apenas a mulher mais bonita de qualquer lugar ... então alguém está ficando louco por me colocar nessas listas. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.