X

FOTOS

Publicada em 04/08/2015 às 12:08 | Atualizada em 04/08/2015 às 13:13

Taylor Swift revela que Jay-Z foi essencial para ela fazer as pazes com Kanye West

A cantora é capa da revista VanityFair e falou um pouco sobre sua vida e carreira

Da Redação

X
Divulgação

Taylor Swift usou sua conta do Twitter para mostrar que está um passo mais perto de dominar o mundo: ela conquistou a tão cobiçada capa de setembro da Vanity Fair. Em entrevista ao veículo, a cantora contou um pouco mais de sua vida, carreira e de suas muitas de amigas, entre elas estão Lena Dunham, Karlie Kloss, Gigi Hadid e Selena Gomez:

- Temos até meninas em nosso grupo que já namoraram as mesmas pessoas. É quase como a irmandade tem um lugar mais alto na lista de prioridades para nós. É muito mais importante do que qualquer cara. Quando você tem este grupo de meninas que precisam uma das outras, neste clima, quando é tão difícil para as mulheres para serem compreendidas e retratadas no caminho certo na mídia. . . . Agora mais do que nunca, precisamos ser boas e gentis umas com as outras e não julgar umas as outras só porque você tem o mesmo gosto para homens, nós não esperamos que uma fique contra a outra.

A estrela também revelou que foi Jay-Z quem a incentivou a se reconciliar com Kanye West depois do rapper ter interrompido o discurso da cantora no VMA, no ano de 2009:

Eu senti como se não estivesse pronta para ser amiga dele, até que senti que ele tinha algum tipo de respeito por mim, mas ele não estava pronto para ser meu amigo. Então fiquei amiga de Jay-Z, e eu acho que foi importante. Para Jay-Z, tudo entre Kanye e eu já durava tempo demais. . . E o Kanye e eu chegamos a um lugar onde ele dizia coisas realmente agradáveis sobre a minha música e que eu tinha feito.

Taylor também falou um pouco de suas inspirações de carreira - e não tem nenhuma outra estrela pop na lista!

- Se você olhar para Oprah, ela fez muitas pessoas felizes ao longo dos anos. Ela fez tanto dinheiro, mas ela deu tanto dele distância. . . . A mesma coisa com Angelina Jolie. Ela tem sido tão produtiva, mas ela está acostumada essa posição para uma vida melhor de outras pessoas, e eu acho que é onde eu quero estar.

Ela, que está em um relacionamento sério com Calvin Harris, também falou um pouco de sua relação com namoro:

- Essa foi à maneira que eu decidi ir em frente com a minha vida. A procura de qualquer coisa, não necessariamente estar aberto a qualquer coisa, e apenas estar aberto à ideia de que, se eu encontrar alguém que nunca iria tentar me mudar, essa seria a única pessoa que eu poderia se apaixonar. Porque, você sabe, eu estarei com o amor da minha vida.

Veja também os bastidores Bad Blood!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.