X

FOTOS

Publicada em 05/08/2015 às 15:56 | Atualizada em 05/08/2015 às 17:39

Colin Farrel se junta ao elenco de spin-off de Harry Potter. Saiba quando o filme irá lançar!

Animais Fantásticos e Onde Habitam será uma trilogia estrelada por Eddie Redmayne, na pele de um escrito que viveu 70 anos antes de Harry Potter.

da Redação

X

Os fãs de Harry Potter podem se animar mais um pouquinho, pois mais um ator chegou para se juntar ao elenco do spin off da franquia, Animais Fantásticos e Onde Habitam.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Colin Farrell estará ao lado de Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Ezra Miller e Alison Sudol.

Colin viverá o bruxo Graves, que o personagem de Eddie Redmayne, Newt Scamander, conhece em sua viagem à Nova York. A história é centrada nas aventuras do escritor Newt, um estudioso de magizoologia, que tenta documentar a comunidade secreta de bruxos e bruxas, além de criaturas mágicas. A história, que terá J.K. Rowling como roteirista, se passa 70 anos antes de Harry Potter ler o livro de Newt Scamander. 

Ainda segundo a publicação, o primeiro longa da trilogia da nova franquia chegará aos cinemas no dia 18 de novembro de 2016.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.