X

FOTOS

Publicada em 06/08/2015 às 16:07 | Atualizada em 11/12/2015 às 23:19

Sequência de Prison Break está confirmada! Saiba detalhes

A Fox anunciou nesta quinta-feira, dia 6, a volta dos irmãos Michael Scolfield e Lincoln Burrows para as telinhas a partir do segundo semestre de 2016

da Redação

X

Após muitas especulações, os fãs de Prison Break podem finalmente comemorar. De acordo com o site da Variety, a FOX anunciou à imprensa norte-americana nesta quinta-feira, dia 6, durante uma coletiva para a Associação de Críticos de Televisão, que a série ganhará uma sequência. 

A produção da nova temporada da série ainda não foi aprovada, entretanto, se sabe que dez novos episódios estão sendo preparados para dar sequência a história dos irmãos Michael Scolfield e Lincoln Burrows, vividos por Wentworth Miller e Dominic Purcell.

Segundo o Deadline, a nova sequência será situada alguns anos após os acontecimentos apresentados ao final da série e, Dana Walden, presidente da emissora, disse que está preparando uma história lógica, bem detalhada e uma razão aceitável para explicar porque ele ainda está vivo e viajando ao redor do mundo - falando sobre a morte do personagem de Wenworth ao final da história.

Além dos irmãos, Walden também afirmou que outros personagens relevantes da série irão voltar, assim como algumas questões que ficaram pendentes nas temporadas anteriores serão esclarecidas.

Atualmente, Miller e Purcell estão no elenco de Legends of Tomorrow da CW. Já Prison Break deve voltar às telinhas no segundo semestre de 2016 ou começo de 2017.

Você sabia que Prison Break quase não existiu? Relembre abaixo outras curiosidades da série!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.