X

FOTOS

Publicada em 06/08/2015 às 08:20 | Atualizada em 06/08/2015 às 09:19

Zayn Malik não quis saber de fofura quando terminou o relacionamento com Perrie Edwards

O cantor terminou o noivado com a integrante da Little Mix há duas semanas por mensagem de texto

Da Redação

X
Divulgação

O tempo fechou no mundo dos famosos e o ano de 2015 não foi muito bom para muito deles que tiveram o relacionamento rompido. Muitos depois de anos juntos, outros já eram casados e alguns estavam só esperando a hora certa para dizer o sim no grande dia... este foi o caso de Zayn Malik e Perrie Edwards, que se separaram duas semanas atrás, após quatro anos de relação e um noivado marcado desde 2013. 

Recentemente, Perrie revelou que está bem com o término repentino, mas de acordo com o jornal The Mirror ela foi pega desprevenida, inclusive chegou a postar uma foto fofa dos dois juntos, junto com uma legenda declarando o seu amor, uma semana antes do ocorrido. Mas o cantor não foi fofo na hora de colocar um ponto final na relação, e terminou com a ex-amada por uma simples mensagem de texto. 

Quem faz isso? Ela está devastada, o que qualquer um pode entender, mas está fazendo o melhor que pode para focar no trabalho e parecer forte diante do público, disse uma fonte. 

Desde então, eles não se falaram novamente, e Zayn já foi visto em festas na cidade de Los Angeles, onde está focado na sua própria música, enquanto Perrie tem contado com a ajuda das suas colegas da banda Little Mix. Ainda de acordo com a publicação, a cantora ficou chocada que ele tenha feito isto depois de ter apoiado todas as suas decisões, como deixar a One Direction, e até ter superado uma suposta traição. 

Agora, Zayn e Perrie terão que decidir o que fazer com a casa de 16 milhões de reais que compraram para morarem juntos:

Essa foi uma séria e grande aquisição financeira. Ela pensou que Zayn estava se comprometendo a longo prazo.

Mas agora você pode ter uma chance: neste teste você pode descobrir se você pode substituir o lugar da Perrie como namorada de Zayn Malik! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.