X

FOTOS

Publicada em 07/08/2015 às 15:55 | Atualizada em 07/08/2015 às 16:16

Vera Holtz andou pendurando balões e sacolas no cabelo, mas tem uma explicação!

A atriz vem divertindo seus seguidores ao postar cliques inusitados na rede

Da Redação

X

As famosas já mostraram que gostam de usar sapatos bizarros, mas parece que elas também são fãs de dar uma ousada nos penteados, e Vera Holtz que o diga. A atriz está fazendo um baita de um sucesso em sua página do Facebook por postar alguns cliques com objetos inusitados presos ao seu coque de cabelo.

Holtz está divertindo seus seguidores na rede e contou em entrevista para o jornal Extra que a ideia de prender objetos em seu cabelo surgiu de maneira espontânea e que tudo isso faz parte de um processo criativo. E que criatividade hein, Vera?

- Eu não fico em casa pensando no que vou fazer. São situações espontâneas. Essa coisa de pendurar objetos no coque começou com um amigo, quando eu estava chegando em casa. Eu abaixei para colocar a chave na porta, e esse meu amigo pendurou a sacolinha no meu cabelo. A gente começou a rir, e eu gostei da ideia. Depois, eu estava numa festa de um sobrinho neto e minha prima, uma mulher muito divertida, pendurou uns balões na minha cabeça. Aí eu quis registrar aquilo, porque são atos criativos do cotidiano [...] A minha preocupação é de usar a plataforma do Facebook como se fosse um processo criativo. E eu acho que isso é legal, você ter um cotidiano criativo, divertido, numa plataforma de comunicação muito rápida [...] É tudo um processo criativo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.