X

FOTOS

Publicada em 08/08/2015 às 13:28 | Atualizada em 08/08/2015 às 14:01

Paolla Oliveira está conquistando um faturamento de três milhões de reais com publicidade

A atriz é a nova queridinha das publicidades, e desde janeiro conseguiu muito dinheiro em campanhas

Da Redação

X
Divulgação-TV Globo

Paolla Oliveira, que tem sua própria Angelina Jolie em casa e se sente sexy, está realmente com tudo. Mesmo interpretando a vilã, Melissa, na novela Além do Tempo, da Globo, a fama de má fica só na ficção, porque na vida real ela é uma celebridade bem queridinha. Segundo o jornal Extra, a atriz é a famosa brasileira mais requisitada para as propagandas e está com o título de maior rosto publicitário do Brasil hoje. 

Desde o mês de janeiro, a moça já acumulou mais de três milhões de reais em faturamento apenas com campanhas. Ainda de acordo com o veículo, os cachês dela vão de 350 mil reais até 1 milhão de reais, dependendo do produto. O principal motivo para Paolla ser tão requisitada é que ela tem características que as marcas procuram, como passar confiança, ser sensual e sofisticada.

Saiba mais sobre a vida de solteira da atriz! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.