X

FOTOS

Publicada em 10/08/2015 às 12:34 | Atualizada em 10/08/2015 às 13:48

Benedict Cumberbatch pede aos fãs que não usem seus celulares durante peça de teatro

O ator fez questão de ir conversar com os espectadores fora do teatro

Da Redação

X
Divulgação

Benedict Cumbartch, o mais novo papai do pedaço, é mais conhecido por viver Sherlock na série homônima, mas ele agora está em cartaz em um teatro de Londres, na peça Hamlet.

Antes de subir ao palco em uma das apresentações, o astro resolveu ir lá fora conversar com os fãs e aproveitou para fazer um pedido que incomoda muitos artistas que se apresentam ao vivo: guardem seus celulares!

- Eu não posso dar a vocês o que eu quero dar a vocês - que é uma performance ao vivo que vocês irão lembrar, espero, em suas mentes e seus cérebros - seja bom, ruim ou indiferente -, ao invés de em seus telefones.

Ele ainda acrescentou:

- Pode não ser nenhum de vocês aqui, mas é muito evidente... Não há nada que seja menos proveitoso ou solidário que um ator no palco presenciando isso. 

Quer assistir ao vídeo? Só apertar play logo abaixo! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.