X

FOTOS

Publicada em 11/08/2015 às 17:00 | Atualizada em 11/08/2015 às 17:57

Mary-Kate e Ashley Olsen podem ter a carreira fashion renomada, mas estão enfrentando problemas!

Funcionária da empresa das gêmeas entrou com uma ação judicial pelas más condições de trabalho

Da Redação

X

Mesmo construindo uma carreira artística renomada e um império da moda, parece que nem tudo são flores na vida de Mary-Kate e Ashley Olsen. As gêmeas que conquistaram o coração do público em Três é Demais estão enfrentando problemas com a justiça americana. O que será que elas aprontaram agora?

De acordo com o Page Six, as gêmeas Olsen estão sendo processadas pelas más condições de trabalhos a que os funcionários da marca fashion, The Row, são submetidos. Uma das estagiárias entrou com uma ação judicial contra Mary-Kate e Ashley, alegando exploração.

A fonte contou ao veículo que os estagiários trabalhavam 50 horas semanais e não estavam sendo pagos, tanto que alguns chegaram até a chorar. Além disso, a estagiária alegou que teve problemas de saúde devido ao trabalho pesado e falta de descanso. Mas apesar disso, a fonte falou que as gêmeas Olsen são pessoas muito legais e nunca foram más com ninguém.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.