X

FOTOS

Publicada em 11/08/2015 às 09:32 | Atualizada em 11/08/2015 às 09:34

Sam Smith agora deixa todo mundo tocar em seu derrière de cera, entenda!

O astro ganhou uma estátua de si mesmo e se divertiu ao mostrá-la ao público

Da Redação

X
Divulgação

Sam Smith está de volta ao mundo da música e ainda teve um encontro divertidíssimo na última segunda-feira, dia 10. Ele esteve no Museu de Cera da Madame Tussauds em São Francisco e acabou conhecendo... Seu sósia!

O músico, que agora entrou para o mundo da moda, ganhou uma estátua de si mesmo e, para diversão dos fãs, ficou tão empolgado que acabou divulgando diversas fotos desse momento em seu Instagram, como a imagem que você vê logo acima. Brincando na legenda com frases do tipo <i>deixa eu te lamber</i>, o astro ainda arrancou risadas de quem foi presenciar o evento:

- Fiquem à vontade para tocar no meu bumbum de cera! disse, segundo a Billboard.

Além de diversas selfies, o músico inglês ainda fotografou outras estátuas de famosos que estão expostas no museu. Ele até se desculpou por encher a timeline da rede social das pessoas ao dizer:

Desculpa por todas as fotos, mas isso é demais!!!

A gente te perdoa, Sam! 

Que tal agora ver logo abaixo outros famosos que ganharam estátuas de si mesmos?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.