X

FOTOS

Publicada em 13/08/2015 às 15:52 | Atualizada em 14/08/2015 às 15:40

Ator de Rebeldes fará sua estreia nos cinemas americanos

O ator será um cowboy que se mudará do México depois de ser ameaçado pelo tráfico de drogas

Da Redação

X

Adeus México, olá Hollywood! Alfonso Herrera, mais conhecido como o Miguel de Rebeldes, está prestes a dar mais um passo em sua carreira.

Segundo o Deadline, o ator será o protagonista da nova versão de Cowboys do Asfalto. Se você não conhece ou não está se lembrando da história, vamos ajudá-lo a refrescar a memória. No longa de 1980, a trama girava em torno de Bud Davis, um operário que tenta provar que pode ser um cowboy de verdade.

Na nova adaptação, no entanto, as coisas prometem ser um pouco diferentes. Nela, Alfonso viverá Kyle, um peão que tem que deixar o México depois de se ver encrencado com o tráfico de drogas. Sem saída, ele se mudará para Houston, nos Estados Unidos, onde viverá altas aventuras ao lado de sua namorada, Gaby.

Ainda de acordo com a publicação, o longa também contará com a presença constante de música latina, o que deixa tudo ainda mais legal, não é?

Veja abaixo por onde anda o elenco de Rebeldes!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.