X

FOTOS

Publicada em 13/08/2015 às 15:35 | Atualizada em 13/08/2015 às 16:01

Cachorro de Ryan Gosling está por dentro mundo fashion

Eva Mendes postou um clique em que o pet aparece com roupas da coleção da atriz

Da Redação

X

Eva Mendes já fez nossos corações derreterem pelo cachorro de Ryan Gosling, George, e agora ela nos deu mais um motivo para amá-lo. A atriz usou sua conta do Instagram para mostrar ao mundo que o pet também está ligado no mundo fashion e mais: apoiando Eva!

Acontece que Mendes lançou sua nova coleção de roupas em Nova Iorque e George aparece no clique usando um vestido do catálogo. A mamãe de primeira viagem se mostrou toda descontraída na legenda, dizendo que o pet que é o seu primeiro cliente. E que cliente mais fofo esse, não é mesmo?

Aqui está um clique do meu primeiro cliente. Ele não consegue decidir entra a bota de camurça cinza ou a bordô. O que vocês acham? Eu fico dizendo a ele pra escolher o que ele sente que é certo. Ele é um fashionista, não sai de casa até que tudo esteja perfeito.

Veja mais famoso que também adoram exibir seus bichinhos de estimação nas redes sociais – fazendo nossos olhinhos brilharem com tanta fofura:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.