X

FOTOS

Publicada em 14/08/2015 às 15:09 | Atualizada em 14/08/2015 às 15:30

Atriz de Gossip Girl abre seu coração ao falar sobre luta pela guarda dos filhos

Kelly Rutherford contou alguns detalhes da última audiência para decidir a guarda dos filhos Hermes e Helena

Da Redação

X

Kelly Rutherford havia ganho uma batalha, mas não a guerra. A atriz abriu seu coração, em uma nova entrevista ao Good Morning America nesta sexta-feira, dia 14, sobre a luta que tem enfrentado para conseguir a custódia dos filhos, Hermes e Helena.

- Entrei em uma sala do tribunal onde tudo parecia que já estava feito, afirmou a mãe das crianças, que segundo ordem do juiz, deveria deixar as crianças voltarem para os braços do pai empresário, Daniel Gierschque mora em Mônaco, e por não ter acatado foi acusada de rapto.

De acordo com a US Magazine, a mãe de Serena Van Der Woodsen da série Gossip Girl, tem enfrentado seu ex-marido desde 2008, quando se separaram, para manter a guarda de seus filhos, e cortou o coração de muitos ao dizer: 

- A mãe dele estava sentada lá com passagens de avião, sorrindo, pronta para leva-los. Ninguém tinha escutado o nosso argumento. Fui acusada de coisas que eu não era nem capaz de me defender. Sequestro. Ele estava se comunicando com eles todos os dias. Você sabe, eu falei com os meus advogados, eles disseram, isso é preocupante de tantos modos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.