X

FOTOS

Publicada em 14/08/2015 às 09:21 | Atualizada em 14/08/2015 às 10:41

Não bastando encantar as pessoas em terra, Thalia resolve exibir sua beleza em alto mar, entenda!

A cantora fez uma brincadeirinha para realizar um desejo de sua filha

Da Redação

X
Divulgação

Para uma mãe, muitas vezes nada é melhor do que realizar um desejo de seu filho e vê-lo sorrindo por causa disso, não é mesmo? E foi exatamente o que Thalia mostrou no Instagram nesta quinta-feira, dia 13.

Se ela já parece ser uma sereia só pela beleza, dessa vez, ela entrou oficialmente no personagem aquático, roubando os corações dos marinheiros. Acontece, que a sua filhota Sabrina queria muito ser uma sereia por um dia, e a cantora, como uma mãe atenciosa, resolveu fazer a vontade da pequena.

Nada mais fantástico do que cumprir os sonhos de nossos filhos. E ela queria que fossemos sereias. Mamãe, nós podemos ser sereias por um dia? Claro meu amor, o que você quiser, colocou a bela na legenda de uma das fotos que fez com a sua pequenina na areia da praia, e claro, vestidas a caráter. 

Pelo visto, a mamãe gostou tanto da brincadeira, que teve até mesmo o seu momento sozinha de sereia tomando um bronze básico na areia.

O que as pessoas não fazem pelos filhos, não é mesmo? Mas não é só a Thalia que baba em suas crianças, confira mais famosos que também fazem isso!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.