X

FOTOS

Publicada em 14/08/2015 às 10:50 | Atualizada em 14/08/2015 às 13:21

Pharrell Williams conta que viu Michael Jackson beijar com vontade uma brasileira, entenda!

O cantor revelou que encontrou com o astro duas vezes e ainda vez uma revelação sobre a vida amorosa do Rei

Da Redação

X
Montagem-Divulgação

Pharrell Williams revelou alguns segredos, mas não da vida dele, e sim histórias de nada mais, nada menos, que Michael Jackson. Segundo a revista Us Magazine, ele contou durante o OTHERtone que na primeira vez que se encontrou com o Rei do Pop, ele ficou surpreso ao encontrar ele beijando uma mulher, que parecia brasileira, na frente dele:

- Estamos em um trailer de dois andares, o trailer tem uma escada! Ele entra, é alto e fica parado ali. Duas belas mulheres entram, ele beija uma delas. É um grande momento! E não foi só um selinho, é toda uma situação! Elas parecem ser brasileiras e eu penso: Uau! Ele era o rei de te pegar desprevenido.

Ele, que se apresentou com relógio de um milhão e 600 mil reais e esquentou o clima com Adam Levine, ainda continuou dizendo:

- Nosso primeiro encontro era para falarmos sobre música e algumas canções que ele tinha rejeitado, não acho que ele percebeu que eu iria dar essas músicas para Justin [Timberlake]. Então estou no estúdio com Justin e eles dizem: Temos uma ligação para você, é o Michael JacksonAcho que é algum dos meus amigos tentando ser engraçadinho. Ouço alguém comendo pipoca no meu ouvido e é assim que sei que é ele. Ele diz: Você está trabalhando com o Justin? Isso é muito legal, tenham uma boa sessão, diga ao Justin que mandei um oi. O Justin perguntou quem era e disse: O Michael? É, ele faz isso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.