X

FOTOS

Publicada em 15/08/2015 às 07:00 | Atualizada em 15/08/2015 às 13:34

Silvia Abravanel dá cutucada e fala sobre Gugu Liberato em programa

A filha de Silvio Santos foi ao programa do Raul Gil, e não se importou em polemizar

Da Redação

X

Ligada diretamente à televisão, Silvia Abravanel não escapou das perguntas afiadas de Thammy Miranda, Val Marchiori, Ciça Camargo e Sheila Mello, no programa do Raul Gil deste sábado, dia 15.

A diretora do núcleo infantil do SBT falou sobre sua participação breve como apresentadora no programa infanto-juvenil Bom dia e Cia.

- Demorei uns três dias para me dar conta que eu estava apresentando um programa ao vivo. Quando a gente é colocada numa situação assim, de supetão, acho que encaram mais fácil do que se preparando para aquilo.

E ao ser questionada sobre como se sentiu com a saída de Gugu Liberato da emissora, na qual trabalhou mais de vinte anos, a segunda filha de Silvio Santos disparou:

- É uma mágoa minha. Não é do meu pai e nem da emissora. É minha.

Mas a polêmica não parou por ai, Silvia também teve que responder sobre seus gostos ao escolher assistir alguma coisa na telinha e sem papas na língua, afirmou:

- Eu abomino peitos e bundas na televisão. Gosto de filmes, desenhos e séries de conteúdo.

Relembre outra alfinetada da diretora em um famoso!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.