X

FOTOS

Publicada em 16/08/2015 às 06:00 | Atualizada em 16/08/2015 às 13:49

Grazi Massafera fala sobre exposição da filha: - O que me incomoda é a falta de educação e a invasão

A atriz, que está no ar em Verdades Secretas, vivendo a modelo Larissa, não esconde o lado mamãe protetora

Da Redação

X
Divulgação-TV Globo

Grazi Massafera, que apareceu como uma sereia na rede social, está em um momento e tanto de sua carreira. A estrela está arrasando no papel da modelo Larissa, em Verdades Secretas e chamando atenção pela ótima interpretação da personagem, que passa por diversos problemas com drogas. 

Na trama ela tem uma relação bem conturbada com a mãe, Divanilda, Ana Barrosa, mas na vida real a vida da atriz é bem diferente. Em entrevista ao site da trama a atriz, que é uma mamãe coruja, falou um pouco de sua relação com a filhota Sofia, de três anos de idade

:- Mãe é o anjo da guarda na terra. É proteção, equilíbrio, paz, sabedoria. É o que a gente devia representar. Nós falamos isso de modo romântico, mas não é sempre que isso acontece. Alguns têm esta sorte, outros não. São coisas da vida.

Para a atriz, as atitudes de Divanilda não acontecem apenas nas telinhas:

- Eu acho que está mais próximo do que a gente imagina. Esta novela é tão humana... Penso que isso acontece, sim. Às vezes, não queremos enxergar, mas tem muita mãe que, mesmo de uma maneira mais suave, controla demais filho. Isto também em outras situações, não só na da Larissa. Tem muita mãe destrutiva. 

Como toda mamãe protetora ela não gosta de deixar a filha em exposição, por sua carreira, e diz que não esconde a indignação quando as pessoas desrespeitam esse espaço:

- O que me incomoda é a falta de educação e a invasão. Eu não gosto, por exemplo, que cheguem julgando se ela é bonita, ou se ela é feia...Ela é uma criança e, além de tudo, eu sou mãe. Para qualquer mãe, o filho é o mais lindo do mundo, independente da opinião de qualquer um. Acho um pouco cruel o que as pessoas falam.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.