X

FOTOS

Publicada em 16/08/2015 às 11:00 | Atualizada em 16/08/2015 às 13:50

Sabrina Sato revela que já pensou em fazer procedimentos estéticos

A musa contou para Ivete Sangalo que queria operar o nariz

Da Redação

X

Ivete Sangalo conquistou o seu lugar no mundo da música brasileira e chegou até a fazer algumas parcerias inusitadas, mas agora é hora dela voltar a brilhar nas telinhas da TV. Você já viu aqui no ESTRELANDO que ela será a apresentadora da mais nova temporada do Superbonita, da GNT, e para quem não via a hora do programa começar já pode começar a comemorar.

O Superbonita estreia às 21 horas e 30 minutos da próxima segunda-feira, dia 17, e vai receber como primeira convidada da atração de 13 episódios em uma casa em Salvador, na Bahia, ninguém mais, ninguém que a musa Sabrina Sato, que nem sempre levou esse título. Durante entrevista, Sabrina contou sobre os melhores e piores momentos na busca pela beleza:

- Eu era muito magra. Tinha muita dificuldade de me achar atraente para os meninos. Minha irmã falava: Você tem que comer pão com maionese para te ajudar a ganhar massa.

Sabrina também revelou que já pensou em fazer procedimentos estéticos, querendo operar seu nariz e retirar sua tão famosa pinta. Que bomque ela não tirou, porque acabou se tornando sua marca registrada, não é mesmo?

Apesar dela não ter realizado nenhuma operação, muitas famosas já passaram pelo bisturi e não tem vergonha de falar sobre isso. Veja na galeria abaixo quem são elas:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.