X

FOTOS

Publicada em 18/08/2015 às 12:31 | Atualizada em 18/08/2015 às 13:15

Kourtney Kardashian quer fazer a fila andar!

A bela, que recentemente se separou de Scott Disick, já está pensando em namorar novamente

Da Redação

X
Divulgação

Como diz o ditado a fila anda e a de Kourtney Kardashian, que mostrou o lado roqueira, está querendo seguir. Segundo o Radar Online, a bela já quer começar a namorar novamente depois de sua separação complicada com o pai de seus filhos, Scott Disick. Uma fonte contou ao veículo como a mamãe de Mason, Penelope e Reign está lidando com toda essa situação:

- Kourtney está tomando este rompimento como uma experiência de aprendizagem e usando-o para fazer-se mais forte do que nunca. Ela voltou a ser a Kourtney que ela era antes de conhecer Scott e está se dedicado a ficar em forma para renovar sua imagem.

E completou dizendo:

Kourtney disse que ela mal pode esperar para começar a namorar de novo, mas desta vez ela vai encontrar um verdadeiro homem que não beba. Ela também está considerando um homem que tenha filhos. O próximo cara que ela namorar vai ser mais velho e independentemente rico. Ela não quer estar com alguém que está na televisão!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.