X

FOTOS

Publicada em 19/08/2015 às 14:48 | Atualizada em 19/08/2015 às 16:15

Após semestre polêmico, Nicholas Brendon aparecerá em Dr. Phil

Afastado da carreira após ser preso, ter enfrentado rehab e se divorciado, ator voltará a ver seu público

Da Redação

X

O polêmico Nicholas Brendon está de volta! Em seu Facebook, a equipe do ator de Buffy: A Caça Vampiros anunciou que dia 26 de agosto, seus fãs poderão vê-lo novamente.

Após um semestre conturbado, o astro estará no programa Dr. Phil em Los Angeles, nos Estados Unidos. A publicação ainda garantiu que Nicholas está pronto para voltar ao trabalho:

Olá a todos! Espero que todos vocês estejam tendo um dia fantástico. Nick está bem e enviando o seu amor a todos vocês. Se acontecer de você estar na área de LA em 26 agosto, por que não ir para as gravações de Dr. Phil e mostrar um pouco do seu amor e apoio para Nick? Os ingressos são gratuitos. Você apenas tem que registrar-se!

Como você viu no ESTRELANDOos últimos tempos têm sido bem conturbados para o ator, que além de ter sido preso três vezes neste ano, também se internou em uma clínica de reabilitação para cuidar de sua depressão, alcoolismo e uso de substâncias ilícitas. De acordo com a People, o ator ainda teve de enfrentar o divórcio de sua esposa Moonda Tee, em fevereiro.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.