X

FOTOS

Publicada em 20/08/2015 às 16:43 | Atualizada em 20/08/2015 às 17:41

Caitlyn Jenner pode responder por homicídio

O ex-padrasto da família Kardashian se envolveu em um acidente em fevereiro deste ano, que acabou com a morte de uma mulher

da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO  Caitlyn Jenner se envolveu em um acidente de carro em fevereiro deste ano, antes mesmo de iniciar sua mudança de gênero, causando a morte de Kim Howe.

Mas só agora as investigações do caso foram concluídas e, de acordo com o TMZ, a polícia de Los Angeles concluiu que Jenner teria violado as leis de trânsito, trafegando em uma velocidade insegura e será indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

As investigações concluíram que Jenner estava viajando abaixo do limite da velocidade, mas indo rápido demais para as condições da estrada, já que o trânsito estava quase parando ou prestes a andar quando Caitlyn se chocou com o carro em que Kim Howe estava.

O caso será revisado pelo departamento de investigação de Los Angeles na próxima quarta-feira, dia 26 e, caso Caitlyn seja declarada culpada, o crime prevê sentença de um ano na prisão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.