X

FOTOS

Publicada em 24/08/2015 às 16:34 | Atualizada em 24/08/2015 às 18:21

Coco Chanel está de volta, mas na pele de Kristen Stewart, entenda!

A atriz vai interpretar a famosa estilista em um curta-metragem, dirigido por Karl Lagerfeld

Da Redação

X

Kristen Stewart é uma das queridinhas de Karl Lagerfeld e agora terá a oportunidade de dar vida à jovem Gabrielle Coco Chanel, em um curta metragem dirigido pelo próprio diretor criativo da grife francesa Chanel.

Além da atriz de Crepúsculo, estão no time das interpretes da estilista revolucionária Geraldine Chaplin e Laura Brown. De acordo com o WWD, o filme será exibido no próximo Métiers d’Arts, marcado para ocorrer no dia 01 de dezembro, em Roma.

Lagerfeld tomou posse da cadeira de diretor por dois dias no estudo de Luc Besson, em Paris, no mês de julho, e afirmou que Kristen deu seu melhor nas gravações.

- Ela realmente se jogou, realmente, eu quero dizer. Você só vê ela em testes e ela está sempre reclamando de tudo. Ela fala com o diretor; ela fala com o produtor..., afirmou o homem de preto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.