X

FOTOS

Publicada em 24/08/2015 às 19:00 | Atualizada em 24/08/2015 às 19:10

Namorado de Bobbi Kristina finalmente consegue visitar seu túmulo

Família baniu a presença do namorado, mas ele consseguiu visitar o túmulo e teve a chance de dizer adeus

Da Redação

X

Nick Gordon teve tempos bastante difíceis depois da morte de Bobbi Kristina Brown, principalmente após ele ser um dos suspeitos da morte da jovem. Pois somente agora, quase um mês após sua morte, ele conseguiu ir ao seu túmulo, afirma a Us Weekly. O velório e o enterro, aliás, foram marcados por confusões e até brigas, como você já viu aqui.

O problema começou porque as suspeitas da morte de Bobbi rondam em torno do então namorado. Em janeiro, Bobbi foi incontrada ainda com vida em uma banheira. Depois de seis meses em coma, ela faleceu e a família abriu uma ação judicial alegando que Gordon deu à namorada um coquetel tóxico que a deixou inconsciente. O processo o acusa também de colocá-la de bruços em uma banheira com água fria, fazendo-a sofrer danos cebebrais. A ação pede dez milhões de dólares em danos. 

Por esse motivo, a família o impediu de chegar perto dela durante a cerimônia, que contava apenas com os parentes e amigos mais próximos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.