X

FOTOS

Publicada em 25/08/2015 às 15:17 | Atualizada em 25/08/2015 às 17:11

Após gravidez, Carolina Ferraz terá papel transexual nos cinemas e fala até sobre Caitlyn Jenner!

Em entrevista, a atriz e apresentadora também falou da terceira temporada do Receitas da Carolina

Da Redação

X

Mãe pela segunda vez aos 45 anos, Carolina Ferraz já está de volta ao trabalho após ter dado à luz Isabel, de três meses. Em entrevista a coluna de Sonia Racy no jornal O Estado de S. Paulo, a atriz e apresentadora já falou sobre seus próximos trabalhos e claro, sobre a maternidade.

- Acho que as pessoas abordam muito a questão da idade quando, na verdade, a minha gravidez foi ótima. Passei superbem, tive um parto tranquilo, minha filha nasceu ótima, estou emagrecendo direitinho. Então, as pessoas têm que se libertar um pouco da questão da idade. Se for para se espelhar nisso de uma maneira positiva e que isso sirva de inspiração mesmo para outras mulheres, ótimo. Eu me sinto superjovem, bem, a vida está ótima, o cabelo nunca esteve tão bem (risos). Porque é uma injeção de rejuvenescimento, você fica com o metabolismo superbom.

Volta à TV

Além de estar gravando a terceira temporada do Receitas da Carolina, exibido pelo canal por assinatura GNT, a atriz revelou que atuará em uma novela, prevista para estrear em novembro. Sobre a atração no canal pago, Carolina, que sempre gostou de cozinhar, não se considera uma chef, mas sim uma cozinheira, já que é uma dona de casa que gosta de estar na cozinha:

Eu cozinho o que eu gosto de comer. É muito engraçado, eu não tenho nenhuma vertente, eu não sou naturalista, eu não sou vegana, eu não sou junkie, eu não sou nada. Eu sou uma dona de casa que gosta de cozinhar. Tanto que eu me posiciono sempre como cozinheira. Porque realmente eu não sou chef. Mesmo assim, o programa é um sucesso. As pessoas me escrevem. O programa é a segunda maior audiência do canal (GNT). Fiquei muito surpresa quando me informaram isso.

Nos cinemas

Se engana ainda quem pensa que Carolina está pensando mais em ficar em casa com as filhas. Além de novela, programa de culinária, a atriz também está envolvida com a produção e filmagem do longa A Glória e a Graça, a ser dirigido por Flávio Tambellini, em que vai interpretar uma transexual.

Há dez anos, Carolina leu o roteiro e comprou os direitos e, há tempos luta para conseguir viabilizar o projeto, que trata do encontro entre irmãos, sendo um deles homossexual. Enquanto o longa não saía do papel, a atriz foi atrás de pesquisar a questão de gênero no Brasil, além de um laboratório acompanhando transexuais no Rio de Janeiro:

Cheguei a entrevistar 62 travestis em São Paulo e no Rio, cheguei a sair uma vez à noite com uma delas, elas me vestiram, me montaram, me maquiaram. Foram superqueridas. Ninguém avisou a ninguém que estavam saindo com uma atriz, para não interferir. Acredito que houve uma mudança desde a época em que comecei a me envolver com o projeto para os dias de hoje. No próprio gênero, entre as transexuais. Elas estão muito mais naturais e muito menos produzidas. Nem sempre é aquela coisa estereotipada, de pessoas inteiras montadas. Todas são quase como a Caitlyn Jenner, atualmente. Que é superfeminina, os cabelos são lisos, pouca maquiagem, tem uma roupa moderna. Hoje em dia eu acho que a própria pesquisa está muito mais complexa. Por essas razões, acho que esse trabalho é o maior desafio que eu tenho na minha história recente como atriz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.