X

FOTOS

Publicada em 25/08/2015 às 14:57 | Atualizada em 25/08/2015 às 15:42

Terapia é quase o sobrenome da família de Lindsay Lohan, entenda!

De acordo com site, chegou a vez dos pais da atriz de partirem para a terapia, mas o motivo é bem diferente do de Lindsay

Da Redação

X

Em meio à tantas polêmicas da sua filha, Lindsay Lohan, chegou a vez de Dina Lohan e, seu ex-marido, Michael Lohan, fazerem um pouco de terapia.

Segundo o The Hollywood Reporter, o ex-casal vai participar de uma série nova da emissora norte-americana VH1, em que cinco famílias famosas com problemas de convivência farão durante três semanas terapia - individual e coletiva - com o psicólogo Dr. Jenn.

Além deles, o skatista Bam Margera e sua mãe, April Margera; o empresário, Damon Dash e seus irmãos, Jeremy e Bobby, Briana Dejesus e sua irmã Brittany Dejesus; Tifanny Pollard e sua mãe, Sister Pollard, serão observados pelo psicólogo que dá nome ao programa: Family Therapy With Dr.Jenn.

A produção começou nesta segunda-feira, dia 24, e tem previsão para estreia só em 2016.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.