X

FOTOS

Publicada em 26/08/2015 às 08:38 | Atualizada em 26/08/2015 às 15:13

No MasterChef, Fernando é o eliminado e revela que sua saída foi justa

O publicitário deixou o programa na terça-feira, dia 25, depois de fazer um prato especialidade de Henrique Fogaça

Da Redação

X
Divulgação-Band

O MasterChef está chegando cada vez mais perto de seus momentos finais e depois da eliminação de Lucas, mas um participante deixou o reality, na terça-feira, dia 25. Depois de falhar ao reproduzir um conhecido prato do chef Henrique Fogaça, o lombo de cordeiro com purê de dois queijos e molho de jabuticaba com cogumelos, foi Fernando quem acabou sendo eliminado. Em entrevista ao site do programa, ele revelou que achou justa a saída e assumiu o erro na preparação do prato:

- Foi justa a minha saída. Eu errei no preparo, coloquei muito cogumelo. Se pudesse voltar no tempo, tentaria ser mais sútil na apresentação, na flor de sal e deixaria o sangue do cordeiro escorrer mais após cortá-lo.

Durante toda a participação no programa, o cozinheiro ficou bem conhecido pelo espirito competitivo, que o fez ser colocado como o vilão por alguns fãs do programa. Mas, o publicitário acredita que tudo não passou de uma má interpretação:

- Muitas pessoas encararam essa minha garra e determinação como certa prepotência ou arrogância. Eu acho que isso foi um excesso de vontade que ficou mal no olho das pessoas. Porém, queria dizer que as coisas não funcionam assim na minha vida, é que era muita coisa em jogo, estava colocando em risco a minha carreira.

O ex-participante, assim como muitos outros, revelou que seu plano de futuro é abandonar a carreira na área de comunicação e focar na culinária e, claro, lamentou não ter chego ao final do programa:

- Eu quase consegui, faltou um pouco de equilíbrio, mas competitividade e vontade a gente precisa ter quando tem alguma coisa em jogo. No programa, eu aprendi que não basta a gente ser técnico, ser ágil. Não adianta a gente colocar as coisas no prato, a lida com as pessoas em volta também é muito importante.

Fernando também já tem um candidato ao título de chef:

- Eu torço muito pelo Raul, que acrescentou muito na minha jornada e se tornou um grande amigo. Eu tenho plena certeza que tem ele tem potencial para levar o programa.

Você tem o que é preciso para vencer o MasterChef Brasil?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.