X

FOTOS

Publicada em 26/08/2015 às 08:52 | Atualizada em 26/08/2015 às 09:26

Vanessa Giácomo revela o que pensa do relacionamento de Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte!

A bela contou até que quer dar parabéns pessoalmente pela gestação da atual de seu ex

Da Redação

X
Divulgação

Conforme você já viu no ESTRELANDO, a Sophie Charlotte está esperando um filho do Daniel de Oliveira, que por sinal, já tem dois pequenos com a Vanessa Giácomo. Com isso, Vanessa, que está no elenco de A Regra do Jogo, da Globo, resolveu contar tudo sobre o que está achando dessa relação.

- Eu me dou super bem com ela, é um amor de menina, uma pessoa muito especial. Acho que ela vai ser muito feliz com o Daniel, eu torço muito por eles, revelou a gata para o jornal O Globo, cheia de elogios para a Sophie.

Ela ainda afirmou que quer muito encontrar a atual de seu ex para dar parabéns pela gravidez:

- Como ela está no final da novela dela, e eu no início da minha, não conseguimos nos encontrar, mas já liguei para dar parabéns e quero fazer isso pessoalmente

Além disso, ela ainda contou que os filhos estão bem animados por ganhar um irmãozinho, e que criança é sempre bem-vinda.

Vale lembrar, que neste ano Vanessa deu à luz uma menina, chamada Maria, e fruto de seu relacionamento com Giuseppe Dioguardi.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.