X

FOTOS

Publicada em 28/08/2015 às 10:00 | Atualizada em 28/08/2015 às 11:35

Rafael Cortez fala sobre seguir a linha de Nelson Rubens em novo programa

Apresentador do CQC esteve na festa que comemorou os 20 anos do canal a cabo Warner Channel

Stella Oliveira

X
AgNews

Na noite de quinta-feira, dia 27, o canal pagp Warner Channel comemorou seus 20 anos nas telinhas brasileiras com uma festança no hotel Unique, em São Paulo.

E seu mais novo contratado não poderia ficar de fora da comemoração. Rafael Cortez, conhecido por integrar a bancada do CQC, da Band, irá apresentar a versão nacional do programa TMZ, especializado em um assunto que amamos: celebridades.

Recuperado do acidente com um touro em Barretos e cheio de bom humor, Rafael conversou com o ESTRELANDO sobre o novo desafio, explicando que quando você é muito famoso que nem eu, é fácil falar do meio, já que os famosos são todos meus amigos!

- Vou fazer uma coisa humorística, fofa, realista, ficcional, fantástica e ao mesmo tempo altruísta. Acho demais dizer isso numa entrevista porque, na verdade, esses termos não significam nada, disse Rafael entre muitos risadas. Falando sério, o que espero imprimir no TMZ é um estilo pessoal onde haja humor. Pedi a eles isso, não vai ser um humorístico, mas também não posso fazer aquela linha bomba!, não sou o Nelson Rubens. Adoro ele, mas não saberia fazer.

Entre as atrações mais concorridas da noite estavam a sala de The Big Bang Theory e café de Friends, montados no meio da festa, mas estes não são os seriados preferidos de Rafael.

- Sou muito velho. Na minha vida até hoje, o que mais marcou e ainda assisto às temporadas é o Seinfeld. Amo Seinfeld! The Office também acho legal. Anos Incríveis e Kevin Arnold marcaram minha vida.

E terminou com mais piada:

- Enfim, ao que tudo indica será muito legal! Tomara que ninguém se arrependa dos planos inicias que envolviam minha contratação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.