X

FOTOS

Publicada em 29/08/2015 às 14:00 | Atualizada em 29/08/2015 às 14:30

Miley Cyrus promete que este será o VMA mais louco e colorido de toda a história!

A cantora respondeu perguntas dos fãs e deu detalhes do que podemos esperar da premiação

Da Redação

X
Divulgação

E as expectativas para o Video Music Awards desse ano só crescem! Mesmo com apresentações de artistas como Justin Bieber e a presença de cantoras como Britney Spears, todo mundo já sabe que a grande estrela da noite promete ser Miley Cyrus, que apresentará a premiação.

Os vídeos divulgados já indicaram que podemos esperar situações engraçadas e talvez polêmicas da cantora, que respondeu diversas perguntas dos fãs no Tumblr da MTV, e esclareceu alguns detalhes, só para atiçar ainda mais a curiosidade para o grande evento:

Quando perguntaram se Miley levaria seus cachorrinhos para o VMA, ela se limitou a falar que um membro da família fará sim uma aparição. Em relação a qual é o seu momento preferido de todas as edições do prêmio, ela afirmou:

- Ainda não aconteceu ;) Esse será o VMA mais louco de toda a história!

E a cantora ainda revelou ter pedido um pouco mais de tempo para a MTV durante a apresentação porque ela terá que fazer diversas mudanças no visual:

Eu fiz a MTV acrescentar mais tempo pra mim para que eu pudesse ter mais looks! Muitas cores e joias! Quero que esse seja o VMA mais colorido de toda a história!

Quem aí está ansioso? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.