X

FOTOS

Publicada em 31/08/2015 às 15:45 | Atualizada em 31/08/2015 às 16:13

Jurado do MasterChef causa polêmica ao postar foto na sua cozinha, entenda!

Henrique Fogaça apareceu segurando uma espingarda em clique do Instagram

Da Redação

X

Henrique Fogaça já fez muita gente chorar de emoção ao fazer depoimento comovente sobre sua filha, mas desta vez, o jurado do MasterChef Brasil, da Band, provocou lágrimas de medo – e também muita polêmica em rede social. Tudo por conta do clique que você acima, que acabou deixando muita gente revoltada.

No último domingo, dia 30, Fogaça publicou um clique em seu Instagram em que aparece apontando uma espingarda para a cabeça de um de seus funcionários, do restaurante Sal Gastronomia, do qual ele é dono aqui em São Paulo. Porém, a imagem repercutiu de maneira negativa entre seus seguidores, que não gostaram de sua atitude.

Após provocar tanta polêmica, o chef não deixou o assunto quieto e partiu em sua própria defesa na rede social:

Gostaria de deixar claro que a foto acima foi somente uma maneira cômica de mostrar a atenção que precisa ter na cozinha

Com uma vida dessas, mal podemos esperar para assistir ao reality do Fogaça, não é mesmo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.